Pages

sábado, 5 de junho de 2010

Sonho de garota. ★


Eu sempre sonhei com um amor antigo, um amor amigo, com um tremendo e infinito carinho.. Mas um amor assim só mesmo em sonho, pois na real, o que comanda um casal é só a relação sexual. Eu queria viver diferente, ser tratada como gente, gente que sente e que se fosse correspondida...viveria de uma forma envolvente... A maioria das pessoas não são bem assim...elas são até ruins e em seus atos carnais, usam a palavra amor, sem ter a conscientização que para fazer amor...é preciso sentir amor...sentir emoção e só se emociona o coração, se antes for vivida uma paixão... E a cada dia que passa, a realidade me arrasta a uma triste conclusão: transa...relação...tesão e que se dane o coração... Pra mim não da pra viver assim...sou romântica, sou carente, sou como pouca gente, que sabe o verdadeiro sabor de quando se vive um verdadeiro amor... Tento de todo jeito...consertar esse meu defeito...mas dentro do meu peito...bate mais forte meu coração...e eu vejo com grande decepção que não existe emoção...acho que esse mundo...não é o meu não... Eu queria ser amada com paixão, mas na real que decepção...o que comanda esse mundão é só o tremendo tesão... Carinho quase não se tem e o que é que há afinal? Vivemos em um mundo animal, penso até por vêzes que eu é que não sou normal... E em minha cabeça bróta...sou uma tremenda idiota...e diante de tanta coisinha....devo me assumir "sozinha"!!! E o que fazer com o meu coração??? Óra...fechar sua portinha e viver pra sempre sozinha!!!

5 comentários:

Just Me on 5 de junho de 2010 às 19:49 disse...

vc mandaaaaaaaaaaaaa muito bemmmmmmm!!
Mega fã!

nath on 6 de junho de 2010 às 14:34 disse...

Obrigado pelo comentario no meu blog.
Que fofo seu texto, mas você não é tola nem idiota você está certa, não mude garanto que você não está sozinha ;**

Luanne de Cássia on 7 de junho de 2010 às 16:04 disse...

A banalização do amor é tão grande
que esqueceram que ele é algo a mais,
mais puro
verdadeiro
fiel
e grande.

Love and Peace, or else... on 12 de junho de 2010 às 11:18 disse...

Aprecio sua visão do amor. Preserve-a em nome dos anjos, o amor não é só sexo não... O mundo está errado. Seja a exceção! Boa tarde.

Just Me on 24 de junho de 2010 às 16:31 disse...

mais seloss pra vc!

Postar um comentário

Obrigada de coração aos comentários...

 

My Blog List

Term of Use

Bottom Of The Ocean Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino