Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sonho Meu. ★


Ontem eu sonhei com você, um sonho que me trouxe lembranças não vividas. E comecei a recordar aquele momento que estivemos juntos... Meu coração acelerou, meu pensamento não soltava você... Tentei então fechar os olhos e dormir novamente, mas ao fechar os olhos, eu via você. Lembrei então que fazia um dia que não conversava com você, e a saudade foi incontrolável. Resolvi me levantar da cama. Fiz tudo que tinha que fazer, e esperei o momento certo para te rever... - O momento certo? Estava dando um tempo pra ver se todo aquele sentimento não desaparecia. E não desapareceu...Entrei na internet, vi e revi suas fotos, imaginando você aqui. E então uma tristeza tomou meu coração: Ver suas fotos era única maneira de te ver. Essa tristeza me desgastou o dia inteiro, fiquei lembrando-me de tudo que já havíamos conversado, e do momento inesquecível que passamos. Agora o dia escureceu novamente, tenho quase nítida certeza que sonharei contigo esta noite, já que é inevitável fechar os olhos e não te ver. Outras pessoas desejam este sentimento que foi súbito a você, e às vezes eu penso em dar a elas. Mas não consigo, este sentimento é reservado somente a você, às vezes penso que foi sempre assim. Já que uma atração assim é muito rara. Então eu penso que Deus está me testando, deve estar vendo se esse sentimento é verdadeiro, mas logo chego à conclusão que Deus não faria isso. E que realmente é verdadeiro. Não sei quanto tempo mais vai durar, não sei quanto tempo mais posso esperar, Apenas rezo todos os dias para acontecer o que deve ser.

4 comentários:

Ravi Barros on 4 de junho de 2010 às 20:06 disse...

há muito temp eu venho tentando definir exatamente oq eu sinto quando s]estou com saudade...pq ela não vem só...é mt mais angustiante doq apenas isso!
vc ta passando a msmo situação q eu...desejo sorte a ti! e lembre-se , Deus sabe tudo oq faz, eu tenho aprendido muito com as experiência vividas ao longo do tempo!

sucesso!

beeijos

Just Me on 4 de junho de 2010 às 20:21 disse...

Demais.. Vc manda mt bem!
Adoro ler seus posts!

A Ticiane on 4 de junho de 2010 às 21:52 disse...

Fato que esse texto me fez chorar.

É o que estou vivendo... É o que estou sentindo...

Parabens, como sempre, Belas Palavras

Nath Ataíde on 5 de junho de 2010 às 16:42 disse...

Muito lindo, você passou sentimento no seu texto parabéns
estou seguindo ;**

Postar um comentário

Obrigada de coração aos comentários...

 

My Blog List

Term of Use

Bottom Of The Ocean Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino