Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Birthday ★


19 anos.. hoje meu aniversário, é engraçado escrever algo em uma data que se tornou insana e posso dizer sem sentindo para mim. Algumas pessoas me perguntam o motivo disso e me pergunto o mesmo mentalmente, mas não consigo responder.

Não tenho mais animo para festejar, fazer festa, comemorar.. mas tem algo que não abro mão, sorrir para vida, na verdade sorrir para o espelho. Sim, é pra ele que eu abro o meu sorriso, compartilho meus medos, canto para ele e me maquio e é o único que não se assusta e diz que minha maquiagem ficou borrocada e perplexa.

Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé, é a minha mais nova teoria do momento, tem gente que pensa que se não comemorar, não tiver festa de aniversário com DJ, decorações, músicas, comidas e etc.. não é aniversário, eu realmente discordo pois é para estarmos com as pessoas que se dedicam um seu tempo com amizade, discernimento e sem pedir nada em troca.. ou seja amigos verdadeiros e puros e tenho que afirmar essenciais.

Hoje tenho que dizer que me senti especial e um pouco acanhada e triste, mas me senti amada, fui elogiada e parabenizada por muitos dos meus amigos e maioria dos meus familiares que sempre se lembram de mim, não importa como eu aja, as idéias e decisões que decido tomar, as atitudes meio nervosinhas e tristes.. mesmo assim não me desamparam. Se isso não é união e amor incondicional eu não sei o que é!

Com o passar dos anos eu aprendi que se aprende errando. (Que crescer não significa fazer aniversário e que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem9 pena que não sei me calar diante algumas bobeiras). Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. E que amar significa se dar por inteiro. Sim, eu aprendi muitas coisas todos esses anos.. posso lhe garantir que sem diploma de curso superior aprendi já maior etapa da vida, muitas coisas que pessoas de 35 anos não sabem ou ainda não vivenciaram! Então volto a dizer que numeração de idade não se aplica a pessoa que vive.. me sento feliz, completa e rodeada de bons e poucos amigos por perto, pois cresci sem irmãs.. e era o que mais queria na vida, infelizmente não tive a oportunidade de ter!! mas Deus, eu agradeço a Deus por esse dia na minha vida.. OBRIGADA PAPAI DO CÉU POR MAIS UM ANO.. eu agradeço a ele por todas as amigas/ irmãs que encontrei na minha vida desde a 8° série e até mesmo as minhas melhores amigas virtuais que quando eu não tinha nada e nem mesmo entendimento sobre a minha própria vida, elas me ajudaram a ter um objetivo a mais para se cumprir. Agradeço muito a elas

E agradeço aos meus pais por terem me agüentado tanto .. 19 anos de luta, firme e forte e nunca me desencorajaram de nada e só me disseram siga em frente ou ás vezes seguiam na minha frente por medo que eu errasse e me veria sofrer, ou seja eles tomaram o meu lugar para que eu não sofressem e é por isso que hj eu digo que eles são tudo na minha vida, mesmo eu não saber demonstrar bem o quanto queria, obrigada as minhas amigas que me desejaram um namorado lindo e rico (estamos todas unidas para encontrar um rei para mim ein?.. conto com o apoio total de todas) rs.. e aos meus amigos do blog, obrigada por cada compreensão, comentários, lidas rápidas e até mesmo os que estão cansados de ler só mais uma bobageirada romântica, eu digo: é pq vocês ainda não passaram por um amor verdadeiro que te reconstruiu como um prédio que estava desabando! Um dia vocês entenderam como é vivenciar algo tão lindo. Bem obrigada a todos, e que os anos que vierem, vamos estar todos juntos blogando, rindo, comemorando e nos divertindo como pessoas humanas e nada de tristezas.. a vida é bela, nós complicamos ela.

Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé!!!

6 comentários:

Leticia on 2 de julho de 2010 às 18:28 disse...

Ahh..to te seguindo também..me segue lá xD se vc kizr é claro! beijos

Leticia on 2 de julho de 2010 às 18:28 disse...

Feliz Aniversárioooooo!!!
Realmente chega uma hora que não tems animo para comemorar..mas aniversário é semre bm.é mais 1 ano de VIDAAA..tem noção disso? Agradeç mto a Deus a cada ano..ou melhor a cada minuto da minha vida..Te desejo tudo de bommm...que as amizades sejam sempre sinceras, que seja feliz na sua vida amorosa, que seu blog cresça cada dia mais e que vc seja Muiiitooo felizz!!! beijosss e me visita lá...acho que vc vai gostar! ;)

Wellington Johnny on 2 de julho de 2010 às 18:35 disse...

PArabens por mais esse ano de vida! Cada um é uma conquista! Não te conheço ainda. Mas só com esse texto vc demostra muito sobre vc. Gostei do seu blog. estou seguindo. Quando puder faça uma visita ao meu!!

http://identidadeposmoderna.blogspot.com/

ThayShafer on 3 de julho de 2010 às 07:51 disse...

Owuuuuun *-* '
Parabéns pelo seu dia!, desculpa não ter vindo aqui antes, não deu para entrar mais cedo na net (povo chato de casa sabe) rs '
mais então, desejo que você seja muito feliz e nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu rosto e a alegria que parte dos seus olhos e que aquece a todos a sua volta, tornando nossas vidas bem mais felizes com você aqui. *-* ♥ '
pouco tempo que te conheço, mais espero que sejamos boas amigas *-* ♥
Feliz Aniversário, tudo de bom pra você !

Just Me on 9 de julho de 2010 às 07:37 disse...

Tem selo pra vc no meu blog!
www.doncarioca.blogspot.com

Daniel Silva on 1 de agosto de 2010 às 19:47 disse...

parabéns!

Postar um comentário

Obrigada de coração aos comentários...

 

My Blog List

Term of Use

Bottom Of The Ocean Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino