Pages

domingo, 9 de maio de 2010

Mama I love you .. Mama I care. ★


Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você. Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.
Mãe é aquela pessoa que abre mão de todos os compromissos e deveres para nos dar um braço,carinho,cuidar de nós e nos encaminhar para o melhor estado possivel.. sei que tem muitas mães que não dão valor aos filhos,mas mãe além de ser uma palavra sagrada tem a transparencia de uma pessoa linda,forte..a pessoa em quem nós meninas nos espelhamos para sermos um dia como nossas mães. Não conheço uma mãe que não seje Linda,forte,batalhadora,vencedora e por fim um exemplo!
Posso dizer que quando crescemos ou melhor amadurecemos sempre iremos sentir falta das conversas que não tivemos com nossas mães,dos segredos que não compartilhamos,dos conselhos não seguidos,dos abraços apertados entre muitas outras lembranças. Com nossas mães passamos o melhor de nossas vidas e o tempo mais valioso e precioso. Portanto quero dedicar esse post as mães,se não fosse por elas nós jovens não estariamos aqui para homenagea-las através de um blog. rs .. Parabéns a todas as mães(inclusive a minha) e que todos presentes,carinho e ternura possa ser retribuido a todas.

8 comentários:

DSBS on 9 de maio de 2010 às 08:12 disse...

Nesse caso eu sou filha, pretendo ser mãe só daqui a alguns anos...mas o post é mto bom,e , ah, parabens a todas as maes! adorei o blog *-*
To seguindooo...
segue ae: http://atonsdaverdade.blogspot.com
http://debbyfalatudo.blogspot.com

Bjinhos ^^

Love and Peace, or else... on 10 de maio de 2010 às 17:17 disse...

Na adolescência, escondemos o que sentimos de nossas mães... Cremos que ela nunca será capaz de nos entender, de compreender nossas crises adolescentes... Que na realidade podem mesmo se agravarem à uma depressão!
Amo a minha mãe.

Luanne de Cássia on 26 de maio de 2010 às 20:20 disse...

Mãe : melhor amiga, amor maior (:

Just Me on 1 de junho de 2010 às 10:42 disse...

Brigado pelos comentários no meu blog..
Espero que vc volte a postar tbm..
Vc tem excelentes textos!!

Just Me on 1 de junho de 2010 às 11:51 disse...

Comentei pq gostei msm..
Seu blog é mt maneiro.
Eu tbm sofro com as idéias.. mas sempre se dá um jeito. Se vc tá sem idéia, eu te ajudo a ter.
\o/
beijosss

Just Me on 1 de junho de 2010 às 12:08 disse...

me add no msn
sampdoriasamp@hotmail.com
=)

Just Me on 1 de junho de 2010 às 13:16 disse...

aceitei!
bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
\o/
=)

Fulano de Tal on 4 de junho de 2010 às 09:29 disse...

Texto FODÁSTICO!!!!

Postar um comentário

Obrigada de coração aos comentários...

 

My Blog List

Term of Use

Bottom Of The Ocean Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino