Pages

domingo, 9 de maio de 2010

Mama I love you .. Mama I care. ★


Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você. Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.
Mãe é aquela pessoa que abre mão de todos os compromissos e deveres para nos dar um braço,carinho,cuidar de nós e nos encaminhar para o melhor estado possivel.. sei que tem muitas mães que não dão valor aos filhos,mas mãe além de ser uma palavra sagrada tem a transparencia de uma pessoa linda,forte..a pessoa em quem nós meninas nos espelhamos para sermos um dia como nossas mães. Não conheço uma mãe que não seje Linda,forte,batalhadora,vencedora e por fim um exemplo!
Posso dizer que quando crescemos ou melhor amadurecemos sempre iremos sentir falta das conversas que não tivemos com nossas mães,dos segredos que não compartilhamos,dos conselhos não seguidos,dos abraços apertados entre muitas outras lembranças. Com nossas mães passamos o melhor de nossas vidas e o tempo mais valioso e precioso. Portanto quero dedicar esse post as mães,se não fosse por elas nós jovens não estariamos aqui para homenagea-las através de um blog. rs .. Parabéns a todas as mães(inclusive a minha) e que todos presentes,carinho e ternura possa ser retribuido a todas.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu "SOU". ★


Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou o meu pico preferido. Eu sou aquela paixão atordoada que vivi... Eu sou o que me recordo. Eu sou a saudade que sinto de partes da infância que me lembro, sou a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro. Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, eu sou a gargalhada, o beijo, a busca do amor verdadeiro, o desejo de mudança constante e a sede pelo novo, pelo melhor. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir acertar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê. Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes, sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para minha vida...
 

My Blog List

Term of Use

Bottom Of The Ocean Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino