Pages

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Porque você teve que surgir? ★


Minha vida sempre foi um mar vazio,quando digo vazio é vazio e pronto.. sem água,peixe,banhistas,barcos e etc! Eu costumava pensar que só pessoas realmente estudadas,bem-sucedidas e batalhadoras é que se dava bem na vida,não fazia idéia de quanto estava errada. Quanto mais velho se é,por fato mais sabedoria vc terá,mas não é assim!!! Sabedoria vc adquiri com o que vc vive,com o que vc tem contado .. minha vida era um mar de rosas sem rosa,até que encontrei um caule para poder ter um valor apropriado! de fato deu certo,ressurgi,me revigorei,me senti mais disposta e menos intediada. Mas o ditado Deus dá,Deus tira meio que funcionou comigo,só que ele não tirou de mim ainda,apenas deixou como cicatriz que nunca se cura,está ali para se lembrar o tempo todo.
Sempre tive pais maravilhosos que me ajudaram a cada fase pertinente na minha vida,eles me ouviam,me compreendiam e me dava o que eu queria. Isso sempre terei que agradecer,mas nunca encontro uma forma apropriada e creio que nunca encontrarei por mais difícil ou fácil que seja.
Sempre tive amigos dispostos a me ajudar,a me alegrar e me ver de escanteio correndo atrás de amizades e pessoas que nunca eu teria em minha vida. Prefiro acreditar que sempre tive uns 10 melhores amigos do que 1.000 amigos que foge igual burro qdo a situação aperta. Minhas melhores amigas eu pude contar com elas até os meus 12 anos,após isso cada um foi viver sua vida,seus namoros,seus estudos,suas viagens!! e quanto a mim?eu deixei de ser a rebelde que eu era,voltei a ser eu mesma .. tirei tudo que me prejudicava,fiz um limpa de verdade em minha vida. Mas não encontrei o que realmente precisava ou consegui o que realmente sonhava,apenas me tornei eu mesma de novo.
Sempre tive sonhos de ser alguém com uma postura superior a quem me rebaixou e ser uma pessoa diferente do que todos imaginavam que eu seria,ainda não me tornei ... mas há tempo para me tornar,é claro! A pessoa que me vejo daqui uns 10 ou 20 anos,é bem estruturada com a cabeça no lugar,sendo agradável,fazendo atos de caridade ao próximo! Não me vejo casada,com 3 filhos e morando em uma casa aconchegante,sério não vejo e nem pretendo sonhar com isso,pq geralmente esse tipo de vida é para pessoas comuns e não me classifico assim! eu posso ser,mas me sinto especial de certa forma e acho justo que todo mundo deveria se sentir assim o mundo seria bem mais congruente! Eu me vejo então encantando as pessoas,cantando(para quem quiser me ouvir claro) sendo advogada ou não,me divertindo com as minhas amigas em viagens de férias,não precisando correr atrás de homem que não sabe o significado da palavra valor e acho que só,quem sabe surge mais oportunidades no caminho,hahahahaha.
Escrever me faz bem,me proporciona expressar um processo interior que não conseguiria me abrir nem para minha melhor amiga,e também tem pessoas que não entende o que vc está passando e quando é a pessoa que passa pelo mesmo período que vc vem pedir sugestão e ajuda e os bons corações sempre ajuda,isso é bem benevolente,mas qualéééé! tenha um pouco de espírito de compreensão dentro de sí,ajudando ao próximo estará ajudando a sí mesmo hoje e prevenindo certos e mesmos problemas futuramente.
Chegou a parte que eu queria dizer mesmo.. Homens .. já tive paqueras,nunca ficantes nem namorados,talvez pq pensei que sabia me virar sozinha sem eles,na verdade eu sei ..mas e o que vc faz quando bate o olho em alguém que vc acha divertido,tem a cabeça no lugar,sabe te encantar de uma forma estonteante??? você deixa ele de lado e tenta viver sua vida sem pensar nele ou vc luta mesmo que não dê em nada para ter uma pequena história para recordar???! Eu sempre me assegurei que seria forte ao passar por esse problema,mas até um ponto que não deu mais,me tornei frágil e o pior até para os meus pais eu contei,e será que eu estava certa do que estava fazendo?e se fosse só uma fase passageira?Bem não foi,digamos não está sendo... não até o presente momento!Mas eu sei que uma hora irá passar e eu tenho que saber me valorizar tanto com ou sem um garoto em minha vida. Ás vezes é legal se arrumar para assistir um filme com um ator que vc admira tanto e você fica naquela imaginação ''Faz de conta que ele tá me vendo aqui sentadinha no sofá,babando por ele'' . Já fiz isso muitas vezes,desde criança eu faço é verdade,não sei porque mas tenho essas utopias intactas na minha vida faz tempo,e admiro isso,tem pessoas que passa pela vida sem ao menos parar para sentir o cheiro das rosas e não é legal isso. Mas a questão é,homem nos alegra e homens nos decepciona e o pior é ruim viver sem eles e bom é viver para eles nos verem,se mentalizarmos assim .. talvez não sofremos tanto.
O que quero dar por entender aqui,viva ... viva o máximo que puder,intensamente e incesamente sempre,sozinho,com amigos,com os pais,com os namoros passageiros e seus colegas de trabalho,mas viva para não se arrepender depois.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada de coração aos comentários...

 

My Blog List

Term of Use

Bottom Of The Ocean Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino