Pages

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A melhor maneira de tornar as crianças boas,é torná-las felizes. ★


Feliz dia das Crianças
As crianças chegam ao mundo com diferentes propósitos ... Algumas para iluminar nossos dia, algumas para testarem nossas paciências,algumas para tomar conta de nós, algumas para dar significados a nossas vidas. Quando elas chegam, as crianças mudam tudo.
As crianças tem o dom de levar a luz a vida das pessoas que pensam que sua vida estava para ser terminada,levam alegria para outras pessoas,não tem malicia,podem correr pela casa do vovô pelados na frente de todo mundo e dizer 'Não tô nem ai',e se jovens e adultos pudessem fazer isso de vez em quando tranquilamente,sem pensarem nas malicias da vida a vida seria mais cheia de aproveitos,brincadeiras e todo mundo viveria como uma criança,mas com cérebro de adulto .. pq o mundo tb precisa de adultos para administrar afazeres.
O que eu quero dizer é,se você é criança aproveite bastante sua infância,não queria crescer rapidamente como as garotas/garotos da televisão,pq a vida não tem a opção toca pra trás e reviva,você tem que aproveitar as oportunidades únicas,a idade,e os amigos de infância pq eles são eternos,não apenas na memória e sim sempre,mesmo estando longes podemos sentir a presença deles em nosso coração.
Seje criança ou viva com entusiamos de criança
Você vai ver como é viver mais feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada de coração aos comentários...

 

My Blog List

Term of Use

Bottom Of The Ocean Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino